Prefeitura oferece desconto de 18%  para cota única do IPTU 2021 em VR
Prefeitura oferece desconto de 18% para cota única do IPTU 2021 em VRGeraldo Gonçalves/PMVR
Por O Dia
Volta Redonda - Os contribuintes de Volta Redonda têm até esta quarta-feira, dia 10, para quitar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2021 em cota única com desconto de 18%. Depois desta data, o desconto será de 10% até 31 de março.
“O morador pode aproveitar essa oportunidade do desconto e ao mesmo tempo ajudar na reconstrução da cidade. Estamos trabalhando para acelerar a retomada e a participação da população é fundamental para conseguirmos melhorar nossa cidade”, afirmou o prefeito Antonio Francisco Neto.
Publicidade
De acordo com as informações da Secretaria Municipal de Fazenda (SMF), o pagamento também pode ser parcelado em até seis vezes. A primeira cota com vencimento no dia 31 de março. As outras parcelas vencem em 30 de abril, 31 de maio, 30 de junho, 30 de julho e 31 de agosto.
Quem quiser retirar a segunda via pela internet pode acessar o endereço iptu2021.voltaredonda.rj.gov.br ou através do acesso rápido IPTU e Taxas na página principal do site www.voltaredonda.rj.gov.br.
Publicidade
Ainda segundo a SMF, caso o contribuinte não concorde com alguma informação, deve comparecer aos guichês 8 e 9 no térreo da prefeitura, para apresentar quais são as divergências até o dia 10 de março.