Secretaria de Fazenda de VR monta plantão para contribuinte pagar IPTU com desconto
Secretaria de Fazenda de VR monta plantão para contribuinte pagar IPTU com descontoDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda - A Secretaria Municipal de Fazenda (SMF) de Volta Redonda manterá um plantão no feriado prolongado de atendimento para que os contribuintes, que precisarem, possam retirar a segunda via do IPTU 2021 (Imposto Predial e Territorial Urbano). O prazo para pagamento da cota única com 10% de desconto do imposto encerra na próxima quarta-feira, dia 31.
O atendimento exclusivo para esta finalidade será no Posto de Atendimento no subsolo da prefeitura (antigo Banco Itaú) e também na Subprefeitura que fica na Avenida Antônio de Almeida, nº 46, no bairro Retiro. O horário de atendimento, nesta sexta-feira, dia 26, e de segunda a quarta-feira, dias 29, 30 e 31 de março, será das 12h às 17h.
Publicidade
A retirada da segunda via do carnê do IPTU também pode ser feita pelo site da prefeitura, através do acesso rápido IPTU e Taxas na página principal do site: www.voltaredonda.rj.gov.br. O pagamento poderá ser feito em qualquer agência bancária e nas casas lotéricas, que funcionarão normalmente durante os dias de feriado estadual de 10 dias.
De acordo com a SMF, a primeira cota, para quem optar pelo parcelamento em até seis vezes, tem vencimento também na quarta-feira, dia 31 de março. As demais parcelas vencem em 30 de abril, 31 de maio, 30 de junho, 30 de julho e 31 de agosto.