Voltaço se prepara para enfrentar Boavista e Nova Iguaçu
Voltaço se prepara para enfrentar Boavista e Nova IguaçuDivulgação/ VRFC
Por O Dia
Volta Redonda - Na vice-liderança do Campeonato Carioca, com os mesmos 13 pontos do líder, o Voltaço terá pela frente uma sequência de jogos que poderá encaminhar a sua classificação para a semifinal da competição.
As partidas acontecerão no estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda. O primeiro jogo será nesta quinta-feira, dia 1º, às 18h, contra o Boavista. Já o segundo será no domingo, dia 04, às 16h, diante do Nova Iguaçu.
Publicidade
O lateral-direito Oliveira, líder de desarmes do Estadual e com duas assistências na competição, falou sobre a importância de conquistar estes seis pontos em casa.
“A equipe está em uma crescente, evoluindo a cada jogo e vindo de um resultado muito expressivo diante de uma grande equipe como o Fluminense, o que mostra a força do nosso time e que iremos brigar pela classificação para as semifinais. Para isso, temos a consciência que precisamos vencer as partidas em casa. Serão dois jogos muito difíceis, contra duas equipes de muita qualidade, mas, como o professor Neto fala, independentemente do adversário, no Raulino temos a obrigação de vencer. Depois de uma maratona de jogos, tivemos um tempo para descansar, treinar, ajustar alguns erros que tivemos nos últimos jogos e vamos chegar 100% para buscar a vitória diante do Boavista na quinta-feira”, afirmou o lateral tricolor.
Publicidade
O Volta Redonda ocupa a segunda colocação, com os mesmos 13 pontos do Flamengo, que tem um melhor saldo de gols.