Novos conselheiros do MEP-VR
Novos conselheiros do MEP-VRMEP-VR
Por O Dia
Volta Redonda - O Movimento Ética na Política de Volta Redonda (MEP-VR), em ato extraordinário realizado na terça-feira, dia 13, deu posse aos novos conselheiros do Movimento. O encontro via plataforma digital foi coordenado de forma conjunta pelo conselho diretivo: Pedro Paulo Vidal, Amanda Mattos e Davi Souza.
Após as saudações e agradecimentos à dedicação dos ex-conselheiros, Breno Lopes, Deylor Oliveira, Carlos Oliveira e Antônio Amorim, que seguem agora como membros no apoio ao Movimento, os novos apresentaram-se.
Publicidade
A estrutura orgânica do MEP e a importância do Conselho como aglutinador e integrado nas ações do Movimento ganharam destaque durante as falas dos novos colaboradores.
Tomaram posse: ecólogo e coordenador da Equipe Ambiental do MEP, Fernando Pinto; estudante de direito e ex aluna do MEP, Gabriela Patrícia; advogado, Luiz Gustavo e o sociólogo, ligado à UFF, Raphael Lima.
Publicidade
Os novos conselheiros receberam os agradecimentos da professora Nirlene Pirassol Tepedino, conselheira e coordenadora da equipe pedagógica do MEP.
O atual conselho segue até dezembro de 2021, quando será realizada Assembleia Geral (25 anos do Movimento) e os cargos serão ratificados e ampliados.