Secretaria de Infraestrutura faz trabalhos de manutenção e limpeza em 10 bairros de Volta Redonda
Secretaria de Infraestrutura faz trabalhos de manutenção e limpeza em 10 bairros de Volta RedondaDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda - A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Volta Redonda atuou nesta quarta-feira, dia 21, em 10 bairros com os serviços de manutenção, limpeza das ruas e tapa-buraco. Segundo a subsecretária de Infraestrutura, Poliana Gama, os trabalhos são feitos diariamente, inclusive em feriados e finais de semana.
“Mantemos as equipes de plantão para conseguirmos atender os bairros com agilidade. Os serviços são diversos, desde a limpeza, varrição até a retirada de entulho e tapa-buraco”, disse Poliana.
Publicidade
Entre os trabalhos realizados estão o tapa-buraco na BR-393, no bairro Santa Inês, com limpeza; retirada de entulho (em frente ao IML) e roçada nos trevos da Avenida Paulo Erlei Abrantes, no bairro Vila Rica/Três Poços; capina e roçada na descida do bairro São Sebastião, nas margens do Córrego Brandão – altura da Rua 41 -, na Vila Santa Cecília e no São Geraldo (atrás da quadra coberta).
Retirada de entulhos e resíduos no Açude, na Rua Francisco Antonio Francisco, Servidão Piauí e Rua D'Água; no Retiro, na Rua Vicente Celestino; na Vila Brasília, na Rua Sebastião Peres e Avenida Nova Brasília e Volta Grande II e Belo Horizonte, nas ruas 1021 e Nestório.