Vacinação segunda dose da Coronavac
Vacinação segunda dose da Coronavac Reprodução
Por O Dia
Volta Redonda - A Secretaria de Saúde (SMS) de Volta Redonda recebeu 1.140 doses da vacina Coronavac, na manhã deste domingo, dia 25. De acordo com a SMS, este número é insuficiente para atender todas as segundas doses agendadas.
Mas, mesmo assim, retomará nesta segunda-feira, dia 26, a aplicação da segunda dose para idosos com 75 anos ou mais que aguardam a segunda dose. A vacinação ocorrerá em dois locais: Colégio Municipal João XXIII, no bairro Retiro e no Acesso Branco Estádio da Cidadania, bairro Aterrado.

As pessoas com mais de 75 anos, que aguardam a segunda dose, devem levar o cartão de vacinação com a primeira dose, comprovante de residência e CPF.

Ainda segundo a SMS, após a vacinação deste grupo, uma avaliação será feita e caso ainda tenha doses de Coronavac, a SMS irá disponibilizar para as pessoas abaixo de 75 anos, a partir de terça feira, dia 27, ou aguardar nova remessa.

A SMS alerta também que não serão aplicadas, nestes dois locais, a 1ª dose de vacinas. O atendimento é exclusivo para a segunda dose da Vacina Coronavac.