Voltaço perde por 3 a 0 para o Flamengo
Voltaço perde por 3 a 0 para o FlamengoDivulgação/ VRFC
Por O Dia
Volta Redonda - O Voltaço foi derrotado por 3 a 0 pelo Flamengo no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Pedro marcou os gols partida. A partida aconteceu na noite deste sábado, dia 1º, no Raulino de Oliveira e, em Volta Redonda.
O segundo jogo da semifinal será no próximo sábado, dia 8, às 21h05, no estádio do Maracanã.
Publicidade
O jogo
Em um primeiro tempo movimentado, os visitantes assustaram com Everton Ribeiro, que bateu cruzado e a bola saiu rente a trave. A resposta tricolor veio com o artilheiro do Campeonato Carioca Alef Manga. Após belo passe de Luciano Naninho, o camisa 11 invadiu a área e bateu cruzado, mas Diego Alves fez grande defesa.
Publicidade
O Flamengo chegou mais uma vez com o atacante Pedro, mas o goleiro Andrey Ventura fez uma defesa em chute cruzado do atacante adversário.
Na volta do intervalo, o Flamengo marcou dois gols com Pedro, aos cinco e oito minutos, abrindo 2 a 0 no placar. Com a desvantagem, o Volta Redonda foi para o ataque em busca do primeiro gol e assustou três vezes em chutes da entrada da área, com João Carlos, MV e Alef Manga.
Publicidade
Entretanto, foram os visitantes que marcaram o terceiro nos acréscimos, novamente com Pedro. Final de jogo: Volta Redonda 0x3 Flamengo.