Roda de conversa online sobre relações internacionais será no dia 15 de maio
Roda de conversa online sobre relações internacionais será no dia 15 de maioMEP-VR
Por O Dia
Volta Redonda - O tema ‘A carreira de diplomata no Brasil e as relações internacionais’, será abordado em uma roda de conversa na ‘sala de aula aberta’ do Pré-Vestibular Cidadão (PVC) do Movimento Ética na Política de Volta Redonda (MEP-VR).
O evento será via plataforma digital, no dia 15 de maio, às 16h. A atividade socioeducacional de iniciativa do professor Ciro Santos, engenheiro (UNIFEI) e voluntário do setor de linguagem do Pré-Vestibular Cidadão foi elogiada e tem apoio do conjunto de membros do Movimento.
Publicidade
“Já acertamos os detalhes da participação do Igor Goulart Teixeira, Diplomata de carreira do Itamaraty, com atuação na área de mineração e energia, graduado em Relações Internacionais (PUC-Rio). Destaco, Igor, é de Barra Mansa, sua formação educacional iniciou-se nas escolas da região”, informou Ciro.
Ainda segundo o professor Ciro que atuará com mediador do evento acrescentou quem serão os outros participantes.
Publicidade
“Destaco também a participação debatedores ligados ao MEP - Mariana Moura Silva, convidada especial, ex-estudante do Pré Vestibular Cidadão, acadêmica de Relações Internacionais (UNINTER) e Raphael Lima, Sociólogo, professor Dr. da UFF-Aterrado e Conselheiro no Movimento”, disse Ciro.
Estudantes, professores e membros do MEP participam do evento, via plataforma digital em link próprio, os interessados podem se inscrever pelo e-mail do MEP: mep.voltaredonda@gmail.com.