Por O Dia
Volta Redonda - O mutirão de manutenção continua em bairros de Volta Redonda. Depois de passar pela Vila Santa Cecília, Retiro, Santa Inês e Ponte Alta no fim de semana, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) realizaram na terça-feira, dia 11, a limpeza nos seguintes locais: Roma, Aterrado, Belmonte, Laranjal, Barreira Cravo, Açude, Monte Castelo e Santa Tereza.
Funcionários da SMI fizeram a roçada no bairro Rio das Flores, nas margens do córrego do canal, no Aterrado; capina, raspagem de terra e varrição do entorno do Estádio Raulino de Oliveira, também no Aterrado. A limpeza também se estendeu ao Escadão da Avenida Gustavo Lira, que liga a Rua 154, no Laranjal; à Praça do Barreira Cravo, à descida do Monte Castelo (praça), à Rua Glória Rossini, no Açude e ao Santa Tereza.
Publicidade
Além de ações como roçada, capina e varrição, a SMI fez a troca de tampas de bueiro e uma operação tapa-buracos. Receberam a operação tapa-buracos as ruas Bananal, no Santo Agostinho; 24 de Agosto, no Roma; Newton, no Retiro, e a subida do Açude.
O trabalho de manutenção terminou com a troca de tampas na Avenida Franz João Hassis, no Santa Cruz e na Avenida Grande Oriente, no Belmonte.