MEP-VR promove debates e reflexões sobre a pandemia de covid-19
MEP-VR promove debates e reflexões sobre a pandemia de covid-19Divulgação/ MEP-VR
Por O Dia
Volta Redonda - O Movimento Ética na Política de Volta Redonda irá promover mais uma rodada de debates e reflexões sobre a pandemia de covid-19. O objetivo é oferecer de forma pedagógica conhecimentos científicos nas diferentes áreas de saberes. Interessados podem se inscrever através do email: [email protected].
O tema “Covid-19: prevenção, tratamento e indicadores de planejamento na linha da superação de danos” será debatido em uma sala aberta virtual, no sábado, dia 22, às 16h. Profissionais das áreas de Infectologia, fisioterapia, pediatria e imagem clínica irão dialogar com alunos do Pré-Vestibular Cidadão (PVC), educadores, cidadãos e profissionais diversos.
Publicidade
“Ex-alunos do MEP, ligados ao setor de saúde, alguns graduados, outros cursando graduação foram convidados”, lembrou o professor de Biologia e Física, voluntário no Movimento, Saulo Karol.
Confira a composição da mesa expositora:
Publicidade
- Pediatra, Infectologista, Doutorado em Moléstias Infecciosas e Parasitárias, professora na UniFOA e na Universidade de São Paulo (USP), Dra. Maria Cristina Carvalho Do Espirito Santo;
- Fisioterapeuta, professora na UBM, Mestre em Ciências Cardiovasculares e Doutoranda na área, Professora Patrícia Luciene Da Costa Teixeira;
Publicidade
- Pediatra e professor de biologia no Pré-Vestibular Cidadão, Dr. Miguel Tepedino Neto
- Professor de biofísica no Pré-Vestibular Cidadão, especialista em Imagens Clínicas e integrante da equipe de saúde do MEP-VR, Saulo Karol.