Motocicleta foi removida para o Depósito PúblicoDivulgação/Secom PMVR
Por O Dia
Publicado 10/05/2021 10:35
Volta Redonda - Um jovem de 23 anos foi flagrado pela Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) fazendo manobras perigosas na Avenida Paulo de Frontin, no bairro Aterrado. O homem estava sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e conduzia uma motocicleta sem placa de identificação e equipamentos de segurança. O flagrante aconteceu na manhã do último domingo, dia 09.
De acordo com a Guarda Municipal, pedestres alertaram os agentes, que conseguiram detê-lo na Avenida da Integração, também no Aterrado.
Publicidade
“Este motociclista estava trafegando empinando o veículo. Determinei que o levassem à delegacia por colocar em risco a integridade física dele e dos outros que passavam pelo local. Sem habilitação e com uma moto sem placa de identificação, equipamentos de segurança e o cano de descarga aberto. Inclusive com vestígios na traseira da moto de que ele mantém essa prática de empinar”, comentou o comandante da GMVR, João Batista dos Reis.
Na delegacia, o jovem foi autuado por seis infrações e teve uma fiança estipulada em R$ 1.100. Como não apresentou um comprovante de compra e a motocicleta não estar registrada no Detran, o veículo foi removido e encaminhado ao Depósito Público. O proprietário também será notificado por entregar a direção para pessoa não habilitada, infração considerada gravíssima.
Publicidade
João Batista dos Reis ainda lembrou que a GMVR tem atuado de forma educativa e orientado motoristas e condutores, principalmente neste mês dedicado a segurança no trânsito, através da campanha Maio Amarelo.
Leia mais