Brasil

Sertanejo Victor é acusado de agressão pela mulher grávida

Poliana Bagatini acusa cantor de a agredir com chutes durante discussão

Belo Horizonte -Poliana Bagatini, 29 anos, mulher do cantor sertanejo Vitor Chaves, da dupla Victor e Leo, registrou queixa contra o marido por agressão. Poliana, que está grávida, acusa Victor de agredi-la com chutes durante uma discussão.

Poliana Bagatini registrou boletim de ocorrência por volta do meio dia desta sexta-feira e foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), de acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais. A investigação está em andamento.

Vitor e Poliana Reprodução Instragram

O registro de ocorrência foi feito na delegacia da regional sul. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, após ser levada para a especializada, na Avenida Augusto de Lima, Poliana não quis aguardar atendimento e não foi ouvida na unidade. Como ela não recebeu a guia para fazer exame de corpo de delito, não foi pedida medida protetiva à vítima.

A agressão teria ocorrido no bairro Luxemburgo, onde o casal tem um apartamento. Poliana contou à polícia que o cantor a agrediu com chutes durante uma discussão. Segundo o boletim de ocorrência, Poliana conseguiu sair de casa com a ajuda de uma vizinha que ouviu a briga.

Atualmente, o sertanejo Victor é jurado do programa "The Voice Kids". Ele e Poliana têm uma filha de 1 ano. O casal anunciou a segunda gravidez em janeiro. 

Procurada, a assessoria do cantor não se pronunciou. 

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie