Por tabata.uchoa
Jennifer PamplonaReprodução Internet

Rio - A modelo Jennifer Pamplona, de 24 anos, que ficou conhecida como a Susi Humana, agora tem um novo objetivo. Ela já gastou cerca de R$ 255 mil para ficar com o bumbum igual ao da socialite Kim Kardashian. 

"Eu me apaixonei por cirurgia plástica há muito tempo, mas após ver a Kim Kardashian fiquei com vontade de parecer com ela e ter curvas como as dela", disse Pamplona ao jornal britânico "Daily Mail".

Jennifer faz parte da "Plastics of Hollywood", uma agência de bonecas humanas norte-americana. Na semana passada, Jennifer passou por uma cirurgia para retirar gordura do abdômen e injetar no bumbum. No entanto, os médicos já a aconselharam a parar com os procedimentos cirúrgicos. Ela já implantou 500 ml de gordura nas nádegas. 

"Agora estou determinada a ter um bumbum maior que o da Kim Kardashian. Todos me dizem que eu não preciso mais fazer cirurgias mas, na minha cabeça, eu preciso sim porque as cirurgias ajudam a minha autoestima", disse.  

A primeira cirurgia da modelo foi um implante de silicone aos 17 anos. Depois disso ela já retirou quatro costelas, fez lipoescultura, rinoplastia, bichectomia, entre outros procedimentos.

Jennifer Pamplona namorava Celso Santebanes, conhecido como Ken Humano. O rapaz morreu em junho de 2015, vítima de leucemia.  

Kim Kardashian é a inspiração de Jennifer PamplonaReprodução Internet


Jennifer PamplonaReprodução Internet





Você pode gostar