Por daniela.lima

Rio - Após se envolver em brigas na casa, mentir e esconder comida, o "Big Brother Brasil" chegou ao fim para Luan. O gerente de salão de cabeleireiro levou a pior no paredão com Cézar e foi eliminado do jogo com 87% dos votos. 

'BBB 15': Luan admite infração que tentou negar para Bial, 'Não foi por maldade'

Luan e Amanda brigam após brother dizer que ela corre atrás de Fernando

Luan recebeu com surpresa o decreto de Pedro BialReprodução


No discurso antes da eliminação Pedro Bial fez uma brincadeira unindo o jeitinho dos dois emparedados falarem."Cézar, Luan. Ainda que parlamentem em linguagens distintas, mesmo falando papo reto... Sem mais delongas, chega de caô, ralando vapti-vupti, aquele preferido nessa jornada. Vai deixar saudade. Vai perder essa mordomia irada. Vai ser explanado geral, ao relento, no sereno. Sujeito homem, todo possuído de certeza, marrento. Vem para cá, moleque", disse o apresentador. Imediatamente Luan caiu no choro.

Antes de anunciar o decreto do público, Pedro Bial fez uma pergunta aos brothers. "O que é uma aliança no BBB?". Adrilles foi o primeiro a responder. "Uma coisa móvel e inconstante".

Em seguida Bial perguntou aos emparedados (Luan e césar) se eles tinham aliados dentro da casa. "Eu vim muito decidido. O BBB é trazer sua personalidade e individualidade. Você se acoplar ao coletivo. Fazer que o jogo de convivência", disse o paranaense.

Depois o apresentador fez a mesma pergunta para o gerente de salão de beleza. "Algumas pessoas que a gente tem mais afinidade. São pessoas que a gente defenderia e podemos defender. Tive o Douglas, a Talita e tenho o Rafael. Um grande amigo, aliado, brother, pessoa que não era tão próxima no início, mas me aproximei de tal forma", disse o participante. Bial sem pestanejar questionou. "A recíproca é verdadeira, Rafael?". "É verdadeira, Bial", garantiu o rapaz.

Você pode gostar