Por tabata.uchoa

Rio - Amanda e Luan tiveram uma séria discussão na festa Viva México, na noite desta quarta-feira. O gerente de salão de cabeleireiro elogiou a empresária, que disse que ele não tem limites nas suas brincadeiras e ainda reclamou do fato de ele sempre fazer brincadeiras insinuando que ela dá em cima de Fernando. "Seus olhos brilham pelo Fernando", disse Luan mais cedo.

Luan e Amanda discutem durante a festaReprodução

Quando Amanda tira satisfações com Luan, os dois começam a discutir feio. "Eu brinco e você aceita. Eu falo o que eu penso, o que ninguém tem coragem de falar", dispara Luan. "Eu falo o que penso, se você não aceita, dane-se!", continua o brother.

Alterada, Amanda pede para Luan guardar suas opiniões. "Guarda a sua opinião e dane-se você. Não preciso de um amigo me atacando e fazendo piada o tempo todo. Que amigo é esse?", pergunta a empresária dando as costas para Luan, que grita em seu ouvido. "Dane-se, dane-se! Não gostou, vota em mim!".

Amanda se descontrola e também grita: "Homem nenhum encosta em mim. Não vou admitir nenhum tipo de agressão e preconceito comigo". Logo depois, Amanda segue para o quarto deixando Luan sozinho.

No quarto, Amanda chora e reclama. "Eu vou atrás de quem eu quiser, a vida é minha. Eu faço o que eu quiser. Se eu quiser ir atrás de Adrilles ou Fernando a vida é minha", dispara.

Fernando, então, foi conversar com Luan. O brother contou ao produtor cultural que fez uma brincadeira com Amanda e que ela não gostou. "Você leva tudo na sacanagem", diz Fernando.

Rafael, que estava apenas escutando a conversa, também dá sua opinião. "É um sentimento de mulher. Você não pode ficar julgando. E se brilhar, o que você tem a ver com isso?", perguntou.

Você pode gostar