Rio - Amanda e Luan tiveram uma séria discussão na festa Viva México, na noite desta quarta-feira. O gerente de salão de cabeleireiro elogiou a empresária, que disse que ele não tem limites nas suas brincadeiras e ainda reclamou do fato de ele sempre fazer brincadeiras insinuando que ela dá em cima de Fernando. "Seus olhos brilham pelo Fernando", disse Luan mais cedo.

Quando Amanda tira satisfações com Luan, os dois começam a discutir feio. "Eu brinco e você aceita. Eu falo o que eu penso, o que ninguém tem coragem de falar", dispara Luan. "Eu falo o que penso, se você não aceita, dane-se!", continua o brother.
Alterada, Amanda pede para Luan guardar suas opiniões. "Guarda a sua opinião e dane-se você. Não preciso de um amigo me atacando e fazendo piada o tempo todo. Que amigo é esse?", pergunta a empresária dando as costas para Luan, que grita em seu ouvido. "Dane-se, dane-se! Não gostou, vota em mim!".
Amanda se descontrola e também grita: "Homem nenhum encosta em mim. Não vou admitir nenhum tipo de agressão e preconceito comigo". Logo depois, Amanda segue para o quarto deixando Luan sozinho.
No quarto, Amanda chora e reclama. "Eu vou atrás de quem eu quiser, a vida é minha. Eu faço o que eu quiser. Se eu quiser ir atrás de Adrilles ou Fernando a vida é minha", dispara.
Fernando, então, foi conversar com Luan. O brother contou ao produtor cultural que fez uma brincadeira com Amanda e que ela não gostou. "Você leva tudo na sacanagem", diz Fernando.
Rafael, que estava apenas escutando a conversa, também dá sua opinião. "É um sentimento de mulher. Você não pode ficar julgando. E se brilhar, o que você tem a ver com isso?", perguntou.