Por tabata.uchoa

Rio - Após desistir de participar do "BBB 15", Tamires não aparece mais na vinheta de abertura do reality show. Ainda assim, a dentista foi lembrada durante a edição do programa, em uma cena em que aparecia no confessionário.

Logo que desistiu de participar do programa, a foto de Tamires foi apagada do site oficial do reality show. Sempre que um participante é eliminado, a foto não é totalmente excluída do site. O rosto da pessoa continua aparecendo na barra de participantes, só que em preto e branco.

Imagem de Tamires não aparece mais na vinheta do 'BBB 15'Reprodução

Desistência

Tamires deixou o reality show no último domingo. Ela se despediu de todos os colegas de confinamento e entrou no confessionário cheia de malas e pediu para deixar o programa. Ela começou a se sentir mal após uma festa em que Rafael tentou beijá-la. 

"Não, Tamires", pediu Adrilles ao ver que a amiga queria deixar o "BBB". "Gente, eu estou muito feliz", garantiu a sister. "Desculpa alguma coisa que eu tenha feito", continou Adrilles. "Tata, não faz isso não", pediu Luan. "Pra mim não dá. Estou feliz indo. Só me desculpem", explicou Tamires. "Pelo amor de Deus, não sai não", implorou Adrilles.

Depois que todos se despediram, Tamires entrou no confessionário e deixou o programa. Nos últimos dias, a sister vinha dizendo que estava sentindo muita falta da filha e que não estava aguentando a pressão do programa.

Leia Mais:

Rafael supera saída de Talita e tenta beijar Tamires em festa

Tamires entra no confessionário com malas e deixa o 'BBB 15'

Áudio vaza e público escuta Boninho chamando Tamires de 'perdedora'

Você pode gostar