Rafael supera saída de Talita e tenta beijar Tamires em festa

Última eliminada do programa postou no Twitter um coração partido depois de assistir namorado tentando ficar com outra

Por tamara.coimbra

Rio - Rafael parece já ter superado a saída da namorada Talita do BBB 15. Na madrugada deste sábado, o brother, visivelmente alcoolizado, tentou beijar Tamires no quarto laranja após saírem da festa Magia.

O flerte começou ainda na festa, quando Rafael disse que era "muito mais homem que os caras que você ficou" para a sister. Antes de sair da festa, ele ainda mandou o recado: "Te espero no quarto secret." Tamires, preocupara com o bem estar do brother que exagerou na bebida, foi atrás. Os dois conversavam na mesma cama quando ele tentou beijá-la.

Rafael tenta beijar TamiresReprodução TV Globo

"Para, é sério! Amanhã você vai acordar cheio de arrependimento e eu sou o tipo de menina encanada. Não vou ficar tranquila com arrependimento alheio", disse a sister. Mesmo assim, ele jogou o edredon por cima dos dois e foi possível ouvir barulhos de beijos.

Tamires voltou para a festa e chegou a cochichar algo para Amanda, que ficou surpresa com o segredo. "Mas teve língua?", perguntou. E Tamires respondeu: "Língua não, mas encostou."

Talita posta no Twitter um coração partido após investida de RafaelReprodução Twitter

Em sua conta no Twitter, a última eliminada do programa e, até então, namorada de Rafael se mostrou chateada. Ela postou a figura de um coração partido na rede social.

'Fiz algo gravíssimo', diz Tamires

Tamires comentou em conversa com os brothers, na tarde deste sábado, que se lembra de algo "gravíssimo" que tinha feito na noite anterior. Aos risos, ela questionou Amanda sobre o ocorrido. "Você sabe o que é, né?". Todos da casa ficaram curiosos, inclusive Rafael.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia