Por tabata.uchoa
Daniel posa para foto após eliminaçãoDivulgação

Rio - Eliminado do "BBB 17" com 68,38% dos votos, Daniel acredita que o público está preferindo a permanência dos vilões na casa. O brother perdeu a disputa contra Emilly na noite desta segunda-feira. 

"Eu entrei com um caráter e saí com o mesmo caráter. Tenho muito orgulho disso. Não deixaria minha mãe com vergonha nem que fosse pra sair com R$1,5 milhão no bolso", afirmou. "Mas toda história tem que ter um vilão, uma pessoa que desperte vários sentimentos e isso já tinha lá dentro", completou o ex-brother, sem citar nomes. 

O agente de trânsito também criticou Emilly. "É uma pessoa de difícil convivência. Ela tem problemas de criação, mas isso não é problema meu", finalizou. 

Daniel contou que ficou espantado ao descobrir que Roberta tinha interesse em ficar com ele. "Eu fiquei assustado com a situação e tratei de cortar para não nutrir qualquer tipo de esperança. Roberta é uma menina ótima e uma amiga que vou querer ter aqui fora". 

Agora que saiu do programa, Daniel quer aproveitar as oportunidades que aparecerem. "Nunca tive medo de acordar 4h da manhã e ir trabalhar. Se precisar, vou voltar a fazer isso. Mas por enquanto, eu vou sim estudar todas as propostas que me fizerem. Vou fazer presenças VIPs se me chamarem e quero aproveitar esse momento. Já sou um vitorioso. É importante lembrar: eu saí da periferia. O que vier agora é lucro". 


Você pode gostar