Por tabata.uchoa

Rio - Marcos ficou extremamente empolgado por voltar do paredão, que ele disputou com Ieda e Rômulo, na noite desta terça-feira. Antes mesmo do eliminado Rômulo deixar a casa, Marcos se jogou na piscina e gritou: "Rede Globo não mente".

Daniel se irrita com Marcos após brother criticar a produção do 'BBB'Reprodução

Os colegas de confinamento do médico não gostaram nadinha do comportamento dele e disseram que é perigoso desafiar a produção do programa. "Ele vai lá e desafia os caras, gente, que é isso de gritar Rede Globo não mente?", reclamou Daniel, que se exaltou. "Vai tomar no meio do olho do teu c*. Vai se f***", xingou o agente de trânsito. 

Marinalva, Ieda e Vivian concordaram com Daniel e Vivian ainda reclamou do discurso de Marcos durante o programa ao vivo. "O cara saindo da casa e ele dizendo 'eu acredito em você'. Quem é ele?", questionou Vivian.

"Chamou o cara de ardiloso, sabe, e daí do nada chega e ajoelha no pé do cara. Não entendo", finalizou Daniel. 

Marcos diz que Daniel não gosta de mulher

Pouco depois do paredão, Marcos conversou com Emilly sobre a passagem de Elettra pelo programa. O cirurgião quis saber se Daniel chegou a ver os seios da italiana, que mostrou demais várias vezes enquanto esteve no reality show. 

"Ela estava sem blusa, assim de lado. Ele abaixou a cabeça", contou Emilly. "Eu acho que o Daniel não gosta de mulher, é muito devagar, muito lento", comentou Marcos. 

Quando Elettra chegou ao reality, Daniel se mostrou interessado pela italiana e disse que teria ficado com ela. 

Você pode gostar