"É difícil consolidar tudo o que eu vivi e o que eu tenho vivido em algumas poucas palavras. Os últimos meses ficarão para sempre guardados num lugar muito especial da minha história, da minha vida.
Viver um BBB é algo indescritível, único, difícil de ser explicado. Conheci pessoas maravilhosas, que erraram, acertaram e me ensinaram muito. Tenho uma gratidão eterna com todos com quem convivi dentro da casa. Vocês são especiais! .Foram muitas histórias, foram muitos momentos. Vidas cruzadas. Histórias marcadas. A final foi linda, três mulheres fortes. Uma vencedora merecedora. Quanto mérito. Quantos ensinamentos. Que mensagem!"
Daniel também fala que é grato por tudo que viveu dentro do jogo e que segue aprendendo e evoluindo:
"A minha gratidão e felicidade são eternas por ter passado por ali, por ter entrado por aquela porta e ter minha vida transformada. Crescimento e amadurecimento. Errar, cair, aprender e levantar. Ainda estou no processo de aprendizado, que vai ser eterno e sempre transformador", pontua o loiro, que admite que foi difícil lidar com algumas críticas:
"Não foi fácil sair do BBB e ler algumas coisas que eu li. E ouvir outras que ouvi. Errei em certos momentos e peço desculpas. E quantas desculpas. E tudo bem, é isso aí mesmo, errou tem que pedir desculpas. Basta saber se quem está do outro lado está aberto para desculpar. Às vezes, são feridas abertas que estão expostas e demoram a cicatrizar. As vezes, é gente que só quer odiar. As vezes é gente que não sabe desculpar. E tá tudo certo. Todos somos personagens do mesmo filme: o filme da vida.
Mas o importante é que cada história que eu conheci me fez crescer e aprender. O BBB foi a faculdade que eu não fiz".
Ele conclui agradecendo ao apoio que tem recebido. E que diz o público é essencial no seu processo de evolução.
"Deixo aqui o meu eterno agradecimento para todas as pessoas que me apoiaram e as que não me apoiaram também. Todos vocês foram e são essenciais pra minha evolução".