Daniel Lenhardt - Reprodução de internet
Daniel LenhardtReprodução de internet
Por O Dia
Rio - Na tarde desta quarta-feira (29), Daniel Lenhardt  postou um vídeo com alguns momentos do do BBB20. Na legenda, ele escreveu um texto sobre sua trajetória durante o reality da Globo. 
"Esse vídeo mostra tudo o que vivemos nesses últimos meses e desde que tudo começou, entrei num turbilhão de emoções. Foi casa de vidro, foi BBB, foi paixão, foram acertos, foram erros, foi eliminação e... linchamento virtual. Eu fiquei impressionado com tudo o que aconteceu e acho que a ficha ainda não caiu, mas estou processando e começando a entender tudo o que passei", escreveu o jovem, que continua o texto dizendo que guardará paras sempre em sua memória a sua passagem pelo Big Brother Brasil.

"É difícil consolidar tudo o que eu vivi e o que eu tenho vivido em algumas poucas palavras. Os últimos meses ficarão para sempre guardados num lugar muito especial da minha história, da minha vida.
Viver um BBB é algo indescritível, único, difícil de ser explicado. Conheci pessoas maravilhosas, que erraram, acertaram e me ensinaram muito. Tenho uma gratidão eterna com todos com quem convivi dentro da casa. Vocês são especiais! .Foram muitas histórias, foram muitos momentos. Vidas cruzadas. Histórias marcadas. A final foi linda, três mulheres fortes. Uma vencedora merecedora. Quanto mérito. Quantos ensinamentos. Que mensagem!"

Daniel também fala que é grato por tudo que viveu dentro do jogo e que segue aprendendo e evoluindo:

"A minha gratidão e felicidade são eternas por ter passado por ali, por ter entrado por aquela porta e ter minha vida transformada. Crescimento e amadurecimento. Errar, cair, aprender e levantar. Ainda estou no processo de aprendizado, que vai ser eterno e sempre transformador", pontua o loiro, que admite que foi difícil lidar com algumas críticas:

"Não foi fácil sair do BBB e ler algumas coisas que eu li. E ouvir outras que ouvi. Errei em certos momentos e peço desculpas. E quantas desculpas. E tudo bem, é isso aí mesmo, errou tem que pedir desculpas. Basta saber se quem está do outro lado está aberto para desculpar. Às vezes, são feridas abertas que estão expostas e demoram a cicatrizar. As vezes, é gente que só quer odiar. As vezes é gente que não sabe desculpar. E tá tudo certo. Todos somos personagens do mesmo filme: o filme da vida.
Mas o importante é que cada história que eu conheci me fez crescer e aprender. O BBB foi a faculdade que eu não fiz".

Ele conclui agradecendo ao apoio que tem recebido. E que diz o público é essencial no seu processo de evolução.

"Deixo aqui o meu eterno agradecimento para todas as pessoas que me apoiaram e as que não me apoiaram também. Todos vocês foram e são essenciais pra minha evolução".