Por tabata.uchoa

Rio - Rômulo foi o oitavo participante a ser eliminado do "Big Brother Brasil". O diplomata estava no paredão com Marcos e Ieda e recebeu 65,12% dos votos para deixar a casa. Assim que deixou o programa, Rômulo aproveitou para cortar o cabelo. Ele já mostrou seu novo visual nesta quarta ao tomar café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você". 

Rômulo é eliminado do 'BBB 17'Reprodução

Em entrevista após a eliminação, Rômulo contou que torce por Vivian e que não quer que Emilly ganhe o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

"A Vivian tem inteligência emocional. Não tem a persuasão e o sangue frio da Emilly. É uma menina preparada intelectualmente e não vive de glamour. Eu torço para que a Emilly não vença e se isso acontecer eu vou ficar muito decepcionado", disse Rômulo.

Ainda durante o programa ao vivo, Rômulo fez questão de falar sobre dois discursos de eliminação feitos por Tiago Leifert anteriormente. 

"O primeiro eu respeitosamente queria discordar do tom, porque ser correto e ser certinho não é chato, dá para ser correto sendo bem humorado, alegre e feliz, mas ficou um pouco subentendido que buscar resolver nossos defeitos nos torna pasteurizados", disse o diplomata. Leifert explicou que usou a palavra "perfeito" e não "correto" em seu discurso. 

"O segundo texto era sobre seguir e deixar de seguir as pessoas. Muitas vezes a pessoa deixa de seguir porque simplesmente não gosta do perfil, não é porque ela é sacana ou ingrata. Eu fiquei muito incomodado com esses dois textos", disse Rômulo.

Tiago Leifert não deixou por menos e aproveitou para rebater o brother. "Eu fico feliz com a forma respeitosa que você usou agora, porque em outra ocasião você usou os termos discursinho e palhaçada".

  

Você pode gostar