Por rodrigo.sampaio

Rio - Após ser expulso do 'BBB 17', o participante Marcos Harter divulgou na manhã desta terça-feira uma nota oficial sobre a acusação de agressão que culminou em sua eliminação do reality. 

"Como todo casal passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pelo qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredí-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emily, sua família, demais participantes e a todo Brasil.  Marcos Harter". 

Marcos foi expulso do 'BBB 17'Reprodução

A produção do Big Brother Brasil decidiu tirar o cirurgião plástico do programa após a instauração de inquérito por parte da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), que usando as imagens, concluiu que o gaúcho havia agredido Emily. 

Com a expulsão de Marcos, a final do Big Brother Brasil será disputada na próxima quinta-feira por Emily, Ieda e Vivian. 


Você pode gostar