Por karilayn.areias

Rio - A vida não está fácil para o ex-BBB Marcos Harter. Após ser expulso do reality show depois da polícia confirmar a agressão a Emilly, o médico está sendo processado por danos morais por uma antiga colega de trabalho de um hospital em Diadema, em São Paulo.

Marcos foi expulso do nesta segunda-feira do BBB sob suspeita de agressãoReprodução/ TV Globo

Segundo consta no processo, Elaine Cristina Minatti, pede uma indenização de R$ 50 mil ao médico. Marcos teria compartilhado fotos da colega em seu perfil no Facebook e por isso foi acionado na Justiça.

Mas, a confusão não para por aí. O processo é de 2013 e desde então oficiais de justiça nunca encontraram Marcos para citá-lo na ação. Após entrar no "BBB", a advogada de Elaine, Patrícia Zaparoli, resolveu retomar a ação citando o endereço do Projac onde Marcos estava confinado. 

Procurada pela equipe de reportagem do O DIA, a assessoria do brother ainda não respondeu aos questionamentos.

Expulsão do 'BBB17'

Marcos foi expulso da casa do 'Big Brother Brasil 17', na noite desta segunda-feira, após a produção do programa concluir que ele agrediu a estudante Emilly Araújo, 20 anos, neste domingo, em decorrência de investigação da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). Na ocasião, Marcos segurou Emilly pelos braços e gritou com a sister enquanto apontava o dedo em sua face. Em outro momento, internautas relataram que o brother bateu a cabeça da gêmea no chão enquanto ficava em cima dela.

Na abertura do reality, o apresentador Tiago Leifert anunciou a medida. "O Big Brother é um programa que reflete a vida real e, como tal, os fatos da vida. Continuando o episódio de ontem, a Polícia Civil esteve na casa e colheu depoimentos de Marcos e Emilly. Eles foram ouvidos separadamente no confessionário e Emilly teve todo o apoio da produção no caso. A polícia concluiu que há indícios de agressão. Sendo assim, Marcos está eliminado do programa. Vamos anunciar que as meninas serão as finalistas. A nossa casa está inserida no contexto da vida, no contexto da lei. Peço a vocês compreensão e paciência", disse. 



Você pode gostar