Por pedro.logato

Rio - Depois do 10º lugar deste ano, a Vila Isabel segue ajustando os ponteiros para o Carnaval 2018. Menos de uma semana após a apuração do Grupo Especial, a azul e branco correu contra o tempo para garantir a permanência do intérprete Igor Sorriso para o próximo ano.

Igor Sorriso está na Vila Isabel desde 2016Rafael Arantes

O cantor, que chegou a Vila Isabel para o Carnaval 2016, acertou a renovação na tarde da última segunda-feira (05) e vai para o terceiro ano consecutivo na escola de Noel. A expectativa para mais um ano como voz oficial da azul e branco é grande.

"A Vila é uma escola incrível, com uma comunidade que a gente mal consegue descrever. A energia que a gente encontra a cada ensaio, com o carinho de cada componente é sem igual. Estou muito feliz por continuar aqui, é uma escola que me abraçou desde o primeiro dia", disse.

Escola do bairro de Noel já começa a seu movimentar para o Carnaval de 2018Rafael Arantes

Além da renovação do intérprete, a Vila Isabel acertou a contratação do carnavalesco Paulo Barros e reestruturou a comissão de Carnaval, que agora será inicialmente formada por Ricardo Fernandes, Junior Schall e Luiz Guimarães. A escola ainda pode passar por mudanças na bateria. O mestre Chuvisco, que esteve à frente da Estácio no no último Carnaval, pode ser contratado pela azul e branco do bairro de Noel.

Você pode gostar