Por tabata.uchoa

Rio - Quase um mês após ser acusado de agredir a agora ex-namorada Angela Souza, o ex-BBB Yuri retomou sua rotina e voltou a treinar boxe. O lutador parece ter deixado o episódio para trás e postou no Instagram nesta quinta-feira uma foto em que aparece fazendo cara de mau na academia após o treino. "Boxe nervoso", escreveu Yuri na legenda da foto.

Ex-BBB Yuri é preso por suspeita de agredir namorada em Maceió

Ex-BBB Yuri mostra hematomas e nega agressão

Yuri (esquerda) posa com amigos na academiaReprodução Internet

No dia 5 de setembro deste ano, Yuri foi acusado por Angela Sousa de agressão. Na ocasião, o casal estava passando férias em Maceió e Yuri foi preso após seguranças do hotel em que eles estavam hospedados chamarem a polícia para apartar a briga.

De acordo com os agentes, os funcionários informaram que escutaram um barulho vindo do quarto do casal, por volta das 3h desta segunda, mas quando ligaram eles disseram que estava tudo bem. Já por volta das 6h, Ângela Souza teria ligado e pedido ajuda por estar sendo agredida.

Policiais relataram que na abordagem a namorada estava com um hematoma no rosto e reclamava de dores na barriga. Além disso, eles disseram que Ângela comentou que foi agredida após sair com o namorado à noite e ele ter bebido muito.

O ex-BBB foi preso e levado para a Delegacia da Mulher, no centro da cidade de Maceió. Segundo a polícia, ele não resistiu a prisão e disse que brigou com a namorada por ciúmes.

Você pode gostar