Por tamara.coimbra

Alagoas - O ex-BBB Yuri Fernandes, de 28 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira por suspeita de agredir a namorada Ângela Souza, bailarina do Faustão, dentro de um quarto de hotel no bairro da Cruz das Almas, em Maceió (AL). O ex-participante do reality show foi preso após denúncia de funcionários do estabelecimento. Segundo o 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), ele foi preso em flagrante.

Ex-BBB Yuri foi preso e levado para a Delegacia da Mulher em MaceióDivulgação TV Globo

De acordo com os agentes, os funcionários informaram que escutaram um barulho vindo do quarto do casal, por volta das 3h desta segunda, mas quando ligaram eles disseram que estava tudo bem. Já por volta das 6h, Ângela Souza teria ligado e pedido ajuda por estar sendo agredida.

Policiais relataram que na abordagem a namorada estava com um hematoma no rosto e reclamava de dores na barriga. Além disso, eles disseram que Ângela comentou que foi agredida após sair com o namorado à noite e ele ter bebido muito.

O ex-BBB foi preso e levado para a Delegacia da Mulher, no centro da cidade de Maceió. Segundo a polícia, ele não resistiu a prisão e disse que brigou com a namorada por ciúmes.

O ex-BBB Yuri e a namorada Ângela SousaReprodução Instragram

Claudia Fernandes, assessora de imprensa de Yuri, afirma que houve uma briga, mas nega que o ex-BBB tenha agredido a namorada. "Ela está alegando que ele bateu nela, ele não bateu. Eles brigaram no hotel, o hotel chamou a polícia. Ele é lutador, tem grande porte, não faria isso até pelos princípios dele. Se ele tivesse batido nela, ela não estaria na delegacia, estaria no hospital. Tudo vai ser esclarecido após os depoimentos."

O iG entrou em contato com o hotel e foi informado de que, "a gerência está tentando resolver o assunto e, no momento, não há ninguém para comentar."

Yuri e Ângela estão em férias em Maceió. Na última quarta-feira, ambos postaram fotos em seus perfis no Instagram anunciando a viagem. Seguidores de Yuri não poupam o ex-BBB e já fazem uma avalanche de críticas a ele por conta da prisão.

Yuri participou do "Big Brother Brasil 12", onde viveu um romance com Laísa. Ele voltou na edição seguinte, quando teve um envolvimento com Natália Casasola.

Sem direito à fiança

A delegada do caso informou que o ex-participante do reality show não terá direito à fiança. Na ocasião, o casal será levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de corpo de delito e, em seguida, Yuri será encaminhado para a Casa de Custódia da Capital. A delegada relatou ainda que houve agressão de ambas as partes, já que o lutador estava arranhado. Porém só ele será indiciado.

Com informações do iG

Você pode gostar