Por tabata.uchoa
Rio - Britto Jr., ex-apresentador de "A Fazenda", usou o Twitter para lamentar a morte da socialite Heloisa Faissol. Ela foi encontrada morta em seu apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Britto foi o apresentador da sétima edição de "A Fazenda", reality show em que Heloísa ficou entre os finalistas ao lado da ex-panicat Babi Rossi e do cantor DH. "Meus sentimentos à família de @heloisafaissol gostava muito dela e marcou pela inteligência no jogo", disse o apresentador.

O jornalista Felipeh Campos, que também participou do reality show com Heloísa e discutiu feio com ela durante o programa, também comentou a morte da socialite. "Descanse em paz", escreveu ao postar uma foto de Faissol no Instagram. 
Britto Jr. e Heloísa FaissolDivulgação


Felipeh Campos lamenta morte de Heloísa FaissolReprodução Internet
Publicidade
Internautas lamentam
A morte de Heloísa Faissol também foi muito sentida pelos internautas. No Twitter, dezenas de fãs lamentaram e relembraram as frases polêmicas da socialite, que também era funkeira e conhecida pelo bordão "Cala a boca, vai tomar no c*". 
Publicidade
"R.I.P. Heloísa. Dona do melhor bordão", disse uma admiradora. "Vai em paz quebrar mansões no paraíso, gata", disse outro rapaz, fazendo referência ao seu apelido Helô Quebra-Mansões.