Por adriano.araujo, adriano.araujo
Rio - A socialite Heloisa Worms Pinto, de 46 anos, conhecida como Heloísa Faissol, foi encontrada morta dentro de seu apartamento, na Rua Souza Lima, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Faissol, que também era funkeira, ficou conhecida do público ao participar do reality show "A Fazenda", no qual terminou em terceiro lugar.
O corpo de Heloísa foi encontrado pelo filho de 19 anos. A 13ª DP (Copacabana) realizou o trabalho de perícia no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Na manhã desta sexta-feira, o cunhado da socialite, Aloísio Salazar, esteve no IML junto com parte da família . 
Publicidade
Heloísa Faissol em "A Fazenda"Reprodução Record TV

"Nosso sentimento é o pior possível. A família está muito triste", desabafou ele. "Ainda não sabemos a causa da morte. Não sabíamos de nenhum problema que pudesse levar a suicídio ou histórico de depressão dela", disse ele.

No início da madrugada desta sexta-feira, o colunista Leo Dias já havia anunciado que  o corpo de Heloisa tinha sido encontrado na tarde desta quinta-feira, segundo relatos de amigos. A polícia confirmou o caso na manhã desta sexta-feira.    

Prédio da socialite Heloisa Faissol%2C na Rua Souza Lima%2C em Copacabana%2C na Zona Sul do RioWhatsApp O DIA (98762-8248)

De família tradicional, Heloísa passou a ser conhecida popularmente como Helô Quebra-Mansão, uma homenagem para Tati Quebra-Barraco, já que a socialite abandonou as rodinhas de luxo para subir o morro da Babilônia, entre os bairros de Botafogo e Copacabana, e se tornar funkeira.