Por cadu.bruno

Rio -  O cantor Leo Chaves fez um post no Instagram, na tarde deste domingo, se manifestando sobre a suposta agressão de Victor, seu irmão, a cunhada, Poliana Chaves. Na publicação o companheiro musical de Victor disse se posicionar em "apoio aos dois, sem julgamento".

Victor e LeoReprodução Internet

"Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes. Ainda mais, estando grávida. Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito. Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos, sinto muito.No entanto me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos. São pais de uma linda criança, que espera seu irmão nascer. A vida é assim, propõe pódio e derrotas, é preciso saber lidar com ambos. Desde o inicio, estive firme com minhas conclusões sobre o ocorrido, e sabia que a verdade viria à tona.Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo, e assim seguirei! Que esse episódio possa ser aproveitado como experiência e aprendizado para todos.A sociedade vive um caos emocional, e pessoas de bem, cometem atos sem a mínima consciência, simplesmente por não estarem conectadas consigo mesmas. É fato que damos os maiores passos diante das crises.Que assim seja. O que temos pra hoje é construir o agora da melhor forma. Vamos em frente meu irmão @victorchaves", escreveu Leo Chaves.

Carta publicada no InstagramReprodução Instagram

Na tarde deste domingo, Poliana também usou as redes sociais para dizer que o sertanejo não a machucou. "Vitor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar, a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML. Apesar do transtono que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde", diz um trecho do comunicado.

O caso

Poliana Bagatini, 29 anos, mulher do cantor sertanejo Vitor Chaves, da dupla Victor e Leo, registrou queixa contra o marido por agressão. Poliana, que está grávida, acusou Victor de agredi-la com chutes durante uma discussão.

Segundo o boletim de ocorrência, Poliana conseguiu sair de casa com a ajuda de uma vizinha que ouviu a briga. Victor e Poliana têm uma filha de 1 ano e anunciaram a segunda gravidez em janeiro deste ano. 

Por causa da repercussão da denúncia, Victor se afastou do júri do 'The Voice Kids' até a conclusão da investigação.

Você pode gostar