Por cadu.bruno

Rio - Acusado de agressão pela mulher, Poliana Chaves, o sertanejo Victor, da dupla Victor & Leo, foi afastado do "The Voice Kids", programa no qual atua como técnico. O anúncio foi feito pelo apresentador da atração, André Marques, neste domingo, antes do programa começar. Como a atração deste domingo já estava gravada, com a presença do sertanejo, a Globo optou por editar novamente o programa, excluindo Victor de praticamente todas as cenas. Apenas seu irmão e parceiro, Leo, apareceu.

Victor e PolianaReprodução Instragram

"Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos aqui do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que esta acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor, inclusive, nos procurou informando que iria se afastar do programa para se dedicar totalmente a este caso. No entanto, você que acompanha o nosso 'The Voice Kids' sabe que estamos em um momento muito especial da disputa das crianças. Como o nosso programa de hoje e o da semana que vem já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado. O jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar deste caso para que você saiba tudo que está acontecendo", disse André Marques.

Entenda o caso

Poliana Bagatini, 29 anos, mulher do cantor sertanejo Vitor Chaves registrou queixa contra o marido por agressão. Poliana, que está grávida, acusa Victor de agredi-la com chutes durante uma discussão. Poliana registrou boletim de ocorrência por volta do meio-dia de sexta-feira e foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), de acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais.

A investigação está em andamento. A agressão teria ocorrido no bairro Luxemburgo, onde o casal tem um apartamento. Poliana contou à polícia que o cantor a agrediu com chutes durante uma discussão. Segundo o boletim de ocorrência, Poliana conseguiu sair de casa com a ajuda de uma vizinha que ouviu a briga.

Você pode gostar