Por gabriel.santos

Minas - As críticas envolvendo a contratação de Bruno, pelo Boa Esporte, irritaram a esposa do goleiro. Em uma postagem em suas redes sociais, Ingrid Calheiros resolviu sair em defesa do marido, mandando um recado a quem se posicionou de forma contrária ao acerto do ex-jogador do Flamengo com o seu novo clube.

Post original da esposa de BrunoReprodução Instagram

Ao postar uma mensagem religiosa em seu Instagram, a esposa de Bruno escreveu um texto afirmando que as pessoas deveriam reclamar com Deus, deixando claro que ela só "semearia amor".

"Porque o segredo de tudo está nele ! Deus é nosso alicerce e estrutura. Pois enquanto as más-línguas falam, nós adoramos ao nosso Deus, toda honra e toda glória somente a ele !!! Não temos tempo mais para perder respondendo críticas, pessoas infelizes e mal amadas.... se não gostou? Reclame com aquele que é digno de toda reverência, Senhor dos exércitos , porque ele é misericordioso e possa abençoar a sua vida assim como abençoou a nossa . Porque aqui só semeamos amor, e enquanto você perde tempo conosco, nós estamos amando compulsivamente ........ No mais , boa noite", dizia a postagem.

Nas hashtags da publicação, mensagens como "amo e sou amada"; "chora recalque"; "xô, hipocrisia" foram enviadas como um recado. Ingrid passou o fim de semana ao lado de Bruno, acompanhando seus treinos pelo clube de Varginha.

O goleiro foi preso em 2010, acusado de ter assassinado Eliza Samúdio, sua amante, com quem teve um filho. Condenado em 2013, o ex-jogador do Flamengo agora espera o julgamento do recurso em segunda instância.

Você pode gostar