Por gabriel.santos

Varginha - A contratação de Bruno pelo Boa Esporte parece estar trazendo mais problemas para o clube mineiro. Depois de perder quatro patrocinadores, a equipe pode ter que se mudar de cidade, caso também perca o apoio da Prefeitura de Varginha, sua atual sede.

Contratação de Bruno não repercutiu bem em VarginhaDivulgação

Nesta semana, a Prefeitura divulgou uma nota oficial afirmando que o departamento jurídico estava analisando se o apoio ao clube seria mantido ou não. Pouco depois, o presidente do Boa, Rone Moraes, se posicionou a respeito da nota.

Para o dirigente, o Boa Esporte pode tomar outros rumos, caso a Prefeitura encerre o apoio. Além disso, Moraes garante que o clube não sairá no prejuízo, mesmo depois de perder patrocinadores e fornecedor de material esportivo.

Com 32 anos, Bruno foi preso em 2010, acusado pelo assassinato de Eliza Samúdio. Em 2013, foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão, por sequestro, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

No entanto, o goleiro ainda não foi julgado em segunda instância e, por conta disso, conseguiu um habeas corpus e aguarda decisão sobre o recurso em liberdade, podendo ser preso novamente a qualquer momento.

Você pode gostar