Por sarah.borborema

Rio - Em campo o clássico entre Vasco e Flamengo terminou com o empate por 2 a 2, em Brasília, no último domingo. Mas, após o apito final as duas equipes mostraram bastante insatisfação com a arbitragem da partida. Em sua conta no Twitter, o Rubro-Negro publicou uma imagem com uma mão na barriga de Renê, ironizando o pênalti marcado para o Cruzmaltino nos minutos finais. 

Em sua rede social, o Vasco respondeu o adversário lembrando do erro de arbitragem no Carioca de 2014. Na ocasião, o gol impedido de Márcio Araújo deu o título ao Rubro-Negro. O Cruzmaltino ainda citou a polêmica declaração de Felipe, goleiro do adversário na decisão, que comemorou dizendo que 'roubado é mais gostoso'.

Vasco lembrou o erro de 2014 que deu o título estadual ao FlamengoReprodução Twitter
Flamengo ironizou o lance de pênalti para o VascoReprodução Twitter

O JOGO

O clássico entre Flamengo e Vasco teve muitas polêmicas e até um apagão em Brasília. Com direito a expulsão de Luis Fabiano, pênalti polêmico no fim, os dois rivais ficaram no empate por 2 a 2 em duelo deste domingo.

O resultado manteve o Flamengo na liderança do Grupo B com 10 pontos em quatro jogos. Já o Vasco está com apenas seis pontos, em quarto lugar no Grupo C e tem a ameaçada a sua classificação para as semifinais da Taça Rio. Os gols da partida foram marcados por Willian Arão e Berrío, para o Flamengo, e Yago Pikachu e Nenê, para o Vasco.

Na próxima rodada, o Gigante da Colina enfrenta o Boavista, na quinta-feira, em São Januário. Já o Rubro-Negro joga um dia antes contra o Volta Redonda, no Raulino.

Você pode gostar