Por jessyca.damaso

Espanha - Na última sexta-feira, Neymar publicou uma foto ao lado de Messi ironizando o fato de que a imprensa veiculava que os craques não teriam uma boa relação em campo. Mas ao contrário da declaração do jogador, onde afirma que a dupla se dá bem sim, o presidente do Real Madrid Florentino Pérez não acredita nisso e ainda fez uma previsão muito pessimista para o futuro dos jogadores.

Segundo o diário espanhol, embora se digam amigos, Neymar e Messi brigam para conquistar o protagonismo no BarcelonaReprodução Twitter

Segundo o jornal espanhol 'Diario Gol', Pérez acredita que Neymar pode deixar o Barcelona por enxergar rivalidade entre o brasileiro e Lionel Messi. Cristiano Ronaldo também tem dúvidas sobre a postura do craque argentino com relação ao desempenho do camisa 11.

Ainda de acordo com a publicação, um dos principais motivos para a saída seria a disputa pelo protagonismo com Lionel Messi no clube da Catalunha. Neymar era visto como coadjuvante perto do argentino, no entanto, depois da virada histórica contra o PSG, tem chamado atenção na equipe comandada por Luis Enrique.

O diário espanhol destaca: "Em Madrid, estão convencidos de que Neymar não vai ficar em uma equipe em queda livre. Se a gestão esportiva do clube permanece tão terrível, ex-Santos vai voar. O Manchester United não para de tentar".

Cristiano Ronaldo tem afirmado que "Messi não sabe perder e não suportará que seu companheiro (Neymar) o ultrapasse".

Você pode gostar