Por jessyca.damaso

São Paulo - Nesta segunda-feira, durante o programa 'Jogo Aberto', da Band, o técnico do Grêmio Renato Gaúcho resolveu provocar a apresentadora Renata Fan, que é torcedora declarada do Internacional-RS. O treinador disse que ela vai 'folgar todos os domingos', já que a equipe colorada está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada.

"Vou mandar um beijo especial para a Renata. Agora todos os domingos você está de folga. Valeu, parabéns… Quer dizer, nem precisa mais pedir um aumento, né. Vai diminuir um dia por semana. A gente se vê às sextas, ás terças. Beijo", ironizou o treinador gremista.

Por sua vez, Renata Fan entrou na brincadeira e respondeu: "Renato, as quatro primeiras partidas do Inter serão no sábado, então vou ter de pedir um aumento, sim. É Série B, Série A, tudo completo. Tanto é que amanhã (terça-feira) vou assistir Paraná x Paysandu e depois Ceará x Boa Esporte. Ele nem quis zoar do Campeonato Gaúcho, né", disse a apresentadora sobre o fato do Colorado ter chegado á final e o Grêmio, não.

Vale lembrar que a Segundona do Brasileiro não tem jogos aos domingos. As partidas geralmente são disputadas às terças, sextas e sábados.

Você pode gostar