Por sarah.borborema
Sassá curtiu pagode ao lado de Rodinei e MumuzinhoReprodução Instagram

Rio - O atacante Sassá foi cortado da viagem para Porto Alegre, onde o Botafogo enfrentou o Grêmio, no último domingo, na estreia no Campeonato Brasileiro. O Alvinegro não conseguiu superar o Tricolor Gaúcho e acabou derrotado por 2 a 0. Enquanto isso, o jogador aproveitava a 'folga' para curtir uma festa no Rio de Janeiro.

Sassá marcou presença em um evento chamado 'Tardezinha', comandando por Thiaguinho, na Zona Sul do Rio. Quem também esteve no pagode foi o lateral-direito do Flamengo, Rodinei, e o cantor Mumuzinho. Os jogadores e o artista posaram para uma foto, que foi parar nas redes sociais mas foi apagada pouco tempo depois.

O atacante foi cortado da lista de relacionados por atrasos nos treinos da última semana e pelo não cumprimento do cronograma estipulado. A decisão foi tomada pela comissão técnica do Botafogo, com respaldo da diretoria.

Nesta segunda-feira, Sassá participou normalmente das atividades com o elenco alvinegro, no gramado do Nilton Santos. O treino foi para os que não foram relacionados para o último duelo ou os que não começaram jogando. A presença do atleta no grupo que vai enfrentar o Atlético Nacional, nesta quinta-feira, ainda não foi confirmada por Jair Ventura.

Você pode gostar