Por sarah.borborema

São Paulo - O técnico Tite divulgou a lista de convocados para os próximos compromissos da seleção brasileira, nesta sexta-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol. Entre os 24 nomes escolhidos pelo treinador, estão os goleiros Diego Alves, do Valencia, Ederson, do Benfica, e Weverton, do Atlético-PR. A ausência de Cássio, do Corinthians, deixou o apresentador Neto bastante indignado. Durante o programa 'Os Donos da Bola', na 'Band', o comentarista atacou a decisão do comandante.

Neto criticou a decisão de Tite por não convocar CássioReprodução TV

As duras críticas também foram direcionadas ao preparador de goleiros, Taffarel, e o coordenador de seleções, Edu Gaspar.

"Ô Tite, você não convocar o Cássio, você está de brincadeira, é um brincalhão. Você não convocar o Cássio é uma verdadeira palhaçada sua, do Taffarel, do Edu Gaspar. É uma aberração com o futebol brasileiro", declarou, bastante irritado.

Em seguida, Neto cravou quem tiraria da lista para incluir o nome de Cássio. Sobrou até para o goleiro Alisson, que segundo o apresentador, aparece frequentemente entre os convocados por conta da aparência física.

"Eu colocaria o Cássio no lugar do Weverton. Brincadeira o Tite não convocar o Cássio. Bonito o Alisson, né? Porque ele é lindo ele joga na seleção", disse antes de seguir questionando a potencial do goleiro reserva da Roma.

"Se você for com o Alisson para a Copa do Mundo lá na Rússia, Tite, você vai perder, vai ter que tomar três garrafas de vodca para voltar no avião. Vai perder a Copa com esse goleirinho aí", concluiu.

Você pode gostar