Por sarah.borborema

Rio - Com o bom desempenho do comando da Seleção Brasileira, o técnico Tite caiu nas graças da torcida e virou herói. A recuperação da equipe fez com que muitos torcedores pedissem que o treinador se tornasse presidente do país. Entretanto, a brincadeira não agrada Tite, que reforçou que a importância do cargo não deve virar piada.

Campanha da Seleção fez Tite cair nas graças da torcidaEfe

"Peço para que não brinquem mais com isso, me sinto desconfortável, porque é algo muito sério. É uma brincadeira com algo muito sério. Não tenho o mínimo de condição de brincar com ela, porque é uma responsabilidade muito grande", disse em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, na sede da CBF, onde anunciou a lista de convocados para os próximos compromissos da Seleção.

O técnico declarou que a melhor maneira de demonstrar que se importa com o país é lutando pela sua classe e assumindo responsabilidades

"Eu luto, eu torço e gostaria em todos os níveis – e primeiro na área do técnico -, que cada um assuma as suas responsabilidades. Assim como nós tenhamos um pouco mais de estabilidade, e que a lei Caio Júnior possa vingar", afirmou Tite em referência ao projeto que dá aos treinadores seguro de vida semelhante ao que os jogadores possuem.

Você pode gostar