Por gabriel.santos

San José - Uma situação completamente inusitada aconteceu neste fim de semana no Torneio Clausura da segunda divisão costarriquenha. Dirigentes do Jicaral Sercoba acusaram funcionários do Municipal Grécia, adversários na semifinal do campeonato, de fazer bruxaria.

Municipal Grecia foi campeão do Torneio Clausura. Dirigentes do vice apontam bruxariaDivulgação / Municipal Grecia

Segundo posicionalmento oficial do Jicaral Sercoba, que acabou sendo derrotado, o ritual foi feito antes do aquecimento das duas equipes. Falando em 'desrespeito', o clube exigiu um pedido de desculpas.

"O Jicaral repudia a ação de um funcionário do Municipal Grecia, que, antes do aquecimento, jogou sal e limões cortados no nosso campo, em um ato de bruxaria", afirmou o Jicaral, em nota divulgada após a partida.

No fim, a partida terminou com o placar de 3 a 2 para o Grecia. Depois de empatar em 2 a 2 no jogo de ida, o clube se sagrou campeão do Torneio Clausura, o segundo turno do campeonato da Costa Rica.

Na decisão da segunda divisão, o Grecia vai enfrentar justamente o Jicaral Sercoba, que foi o campeão do Torneio Apertura. Os jogos estão marcados para os dias 21 e 28 deste mês.

Você pode gostar