Por jessyca.damaso

Espanha - O jogador do Real Madrid Álvaro Morata comemorou o título do Campeonato Espanhol de uma maneira um tanto inusitada. Antes de retornar à capital do país, o atacante madrilenho deu um carrinho em um segurança do aeroporto da cidade em que o time jogou.

E essa não é a primeira vez que Morata faz algo parecido para festejar um título do Real Madrid. Duante a Supercopa da Uefa no ano passado, o jogador fez o mesmo com um membro do departamento de comunicação dos Merengues.

O Real Madrid se tornou campeão espanhol ao vencer o Málaga por 2 a 0 no estádio de La Rosaleda.

Polêmica com Cristiano Ronaldo

O atacante Cristiano Ronaldo fez um desabafo veio depois de ter sido questionado pela polêmica do meio de semana: durante o jogo contra o Celta de Vigo, o craque português foi flagrado pelas câmeras insinuando que o zagueiro Gabriel Cabral tinha recebido uma "mala branca" para ganhar do Real.

"As pessoas falam de mim como se eu fosse um delinquente. Não sou um santo, mas tampouco sou o diabo. Falam de mim e não sabem um c...! Dizem coisas que não são verdade. Não vejo televisão, porque não teria via de vida. De tanto que falam do meu mau temperamento, do futebol e de fora do futebol. As pessoas não sabem da realidade", disse o atacante.

Você pode gostar