Por jessyca.damaso

Paraná - Apesar da vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, na Arena da Baixada, Marcelo Grohe do Grêmio foi expulso pelo árbitro Marcelo Aparecido, por fazer 'cera' em diversas oportunidades. Segundo Renato Gaúcho, o juiz teve a atitude correta.

Grohe foi expulso no último jogo do Grêmio por demora da reposição de bolaDivulgação

O técnico gremista disse que concordou com a expulsão e admitiu que o goleiro estava demorando para fazer a reposição de bola. Renato Gaúcho revelou que no final da partida foi parabenizar a atuação do árbitro.

"Achei justa a expulsão do Grohe. Ele exagerou um pouco mais. Já havia sido avisado, tinha o cartão amarelo e continuou. Eu sou um técnico que não gosta de falar de arbitragem. Após o jogo fui cumprimentar o árbitro, pois ele esteve muito bem nos 90 minutos e não só neste lance", disse.

O Grêmio conseguiu sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. O técnico Renato Gaúcho diz ter aprovado a atuação da equipe e exaltou o resultado positivo na casa do adversário.

"Gostei da postura de jogo que a gente se propôs desde o primeiro minuto. A equipe valorizou a posse de bola, não dando espaços, não dando chance. Todo mundo sabe que é muito difícil jogar aqui. Ano passado, só o Palmeiras, que foi campeão, conseguiu vencer o Atlético-PR em casa", completou.

Você pode gostar