Por bferreira

Argentina - O futebol argentino não vive uma grande fase. Além de uma greve geral que prejudicou o desempenho dos clubes no início da Copa Libertadores, agora um trágico acontecimento abala o esporte no país. Um torcedor caiu da arquibancada no clássico entre River Plate e Racing, no domingo, no Monumental de Núñez, e está internado em estado grave.

Torcedor cai de arquibancada na Argentina Reprodução Internet

O torcedor tentou pular de um setor da arquibancada para outro, se desequilibrou e acabou caindo. Ele ficou inconciente e só começou a ser atendido pelos médicos cerca de dez minutos após o acidente, já que o setor onde ele caiu estava fechado e o acesso era difícil. Ele foi levado para o Hospital Pirovano, em Buenos Aires, e seu estado é grave. As informações são do jornal 'Clarín'.

Há 23 anos, no mesmo estádio, duas pessoas tentaram fazer a mesma travessia ousada durante um show da banda norte-americana Kiss e acabaram morrendo após a queda.

A partida terminou com vitória do Racing por 3 a 2 e, com o resultado, o River Plate deu adeus às chances de título argentino. O Boca Juniors é líder e está muito perto de levantar o caneco.

Você pode gostar