Esporte

Árbitro é agredido e saca arma para jogador durante partida em Minas Gerais

Camilo Eustáquio é policial civil e afirmou que deu voz de prisão ao atleta

Minas Gerais - Uma situação pouco comum aconteceu neste domingo em uma partida de um campeonato amador na cidade de Passos, em Minas Gerais. No Estádio Starling Soares, se enfrentavam Oriente e Industrial. Após uma confusão, o árbitro da partida sacou uma arma para um jogador que supostamente o teria agredido no duelo válido pelo  Campeonato Regional Amador.

Árbitro sacou arma em jogo de futebol amador Reprodução Internet

A polêmica teria começado após um pênalti ser marcado em favor do Oriente aos 30 minutos do segundo tempo. A marcação revoltou os jogadores do Industrial, que foram reclamar com o árbitro. Nisso, um dos jogadores teria dado um soco no árbitro. Logo depois, o árbitro foi até o banco de reservas e pegou a arma e um par de algemas de uma bolsa. Armado, ele voltou para o gramado. Ainda conforme testemunhas, o jogador saiu correndo e pulou o alambrado do estádio.

Segundo informações da EPTV Sul de Minas, o árbitro da partida se chama Camilo Eustáquio, e ele, que é policial civil, estaria cumprindo a lei e daria voz de prisão ao atleta. Camilo informou que acionou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal. O técnico do Industrial também teria registrado um boletim de ocorrência por abuso de autoridade.


Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie