Turquia - A temporada acabou de forma frustrante para o ex-jogador do Flamengo André Santos. Ele que já foi jogador da seleção brasileira e de vários clubes do futebol brasileiro - além do Arsenal, foi expulso e o Boluspor, time que atualmente defende, foi eliminado dos playoffs de acesso para a primeira divisão da Turquia.
Na última segunda-feira, o Boluspor recebeu o Goztepe precisando vencer para ter acesso a primeira divisão do futebol turco, já que no jogo fora de casa, perdeu por 2 a 0. No entanto, não foi isso que aconteceu. Dois minutos após levar um gol, André Santos foi expulso depois de dar um soco em um adversário. A partida terminou com a vitória do Goztepe por 2 a 0 sobre o Boluspor.
- Flamengo espera a liberação para anunciar a estreia da Ilha contra o Botafogo
- Geuvânio é o mais novo nome na pauta de reforços do Flamengo
- Voltando para casa? Goleiro Júlio César entra na mira do Flamengo
- Flamengo não vai protestar contra suposta escalação irregular do San Lorenzo
- Flamengo pode contar com Diego e Conca na partida contra o Botafogo
Mesmo tendo sido expulso e seu time ter permanecido na segundona turca, a temporada para o veterano de 34 anos foi positiva. O lateral-esquerdo marcou 13 gols, sendo o vice-artilheiro do seu time na competição nacional da Turquia.
TRAJETÓRIA NO FLAMENGO
André Santos teve duas passagens pelo Flamengo, sendo que uma foi entre 2005 e 2006 e a segunda em 2013 e 2014.
Em 2013 quando retornou ao rubro-negro, o lateral-esquerdo ajudou o time a ganhar o tricampeonato da Copa do Brasil. Na semana seguinte, foi escalado de forma irregular na última rodada do Brasileirão e quase virou pivô do primeiro rebaixamento da história do Flamengo.
Depois de uma suposta agressão no vestiário, após uma derrota por 4 x 0 para o Internacional, em Porto Alegre, André Santos rescindiu contrato com o time da Gávea.