Por jessyca.damaso

Portugal - O Flamengo segue em busca de reforços para o segundo semestre. De acordo com o jornal português 'A Bola', o Rubro-Negro estaria interessado em contratar o goleiro Júlio César. Alex Muralha, titular da posição, vem sendo alvo de críticas por parte dos torcedores.

O Flamengo estaria interessado em Júlio César André Mourão

A publicação ainda afirma que o Flamengo sabe que a saída do goleiro, que atualmente defende o Benfica, não será tarefa fácil, já que ele disse que pretende encerrar a sua carreira no time português. No entanto, no último domingo, ao desembarcar com o time português no aeroporto de Lisboa, após a conquista da Taça de Portugal, o goleiro alegou que o título era o 'último que faltava' para ele encerrar sua passagem pelo clube.

"Faltava só este troféu (Taça de Portugal) para fechar meu ciclo aqui em Portugal. Estou muito contente porque é mais um título na minha carreira. É o 33°", disse Júlio César ao jornal português 'Record'.

O jornal relembra que 'dinheiro não é problema' para o clube carioca após à venda do jovem Vinicius Júnior por 45 milhões de euros para o Real Madrid.

Júlio César foi revelado nas categorias de base do Flamengo. Ele atuou no profissional entre os anos de 1997 e 2004, quando foi negociado com a Inter de Milão. Eleito o melhor goleiro da Europa em 2010, o ex-titular da Seleção foi reserva do brasileiro Ederson durante boa parte da temporada. O contrato de Júlio César com o Benfica se encerra em 30 de junho.

Você pode gostar