Por bferreira

Salgueiro - O Sport conquistou o título do Campeonato Pernambucano ao bater o Salgueiro por 1 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. No entanto, o jogo foi marcado por uma enorme polêmica envolvendo o árbitro de vídeo, que anulou um gol do time da casa após longa conferência pela televisão.

Gol do Salgueiro foi anulado pelo árbitro de vídeoReprodução Vídeo

Aos 24 minutos, Álvaro marcou um gol após cobrança de escanteio. No entanto, o tento foi anulado pelo árbitro goiano Wilton Pereira Sampaio porque a bola teria saído pela linha de fundo após a batida. Após seis minutos de muita confusão, a anulação foi confirmada e a bola voltou a rolar.

Entretanto, as imagens não mostraram com clareza que a bola teria saído na cobrança do córner, o que gerou revolta entre os atletas e dirigentes do Salgueiro. Após o apito final, o presidente do clube afirmou que desistirá de disputar a Série C do Brasileirão em represália à CBF.

DIEGO SOUZA

O meia Diego Souza não confirmou após o seu primeiro título estadual pelo Sport se vai ou não se transferir para o Palmeiras.

Você pode gostar