Por jessyca.damaso
Tiaguinho%2C ChapecoenseReprodução Instagram

Rio - Nasceu na manhã desta quinta-feira o filho de Graziele e Tiaguinho, um dos jogadores da Chapecoense que morreu em trágico acidente aéreo, no ano passado. Ele tinha apenas 22 anos quando a queda do avião na Colômbia interrompeu o sonho de ser pai.

Graziele quis fazer uma homenagem ao marido e batizou o recém-nascido de Tiago. A mais nova mamãe compartilou com seus seguidores a primeira imagem do herdeiro.

"Seja bem-vindo, meu amor! Que tenhas muita saúde, porque amor é o que não vai faltar em tua vida! Obrigada por nos proporcionar tanta felicidade, tenho certeza que teu pai está muito orgulhoso lá de cima, e que jamais vai deixar de te acompanhar! Família abençoada", celebrou Graziele em seu perfil do Instagram.

"Chegou o dia tão esperado por todos nós, o nascimento do pequeno Tiago! Hoje um anjo chega à Terra, e enviado de seu próprio pai, que também é um anjo e hoje você no céu.. Não tenho dúvidas de que esse dia é muito especial... Com a chegada do Tiaguinho conseguimos sentir e herdar um pedaço do guerreiro que foi o pai dele, matar a saudade e aliviar em partes essa angústia e essa ferida no coração! Tiago, bebê que nos traz alegria, que traz motivos para continuar a viver", completou.

Uma semana antes da tragédia, Tiaguinho descobriu que seria pai. O momento em que o jogador recebe a notícia através de um cartão e um presente foi filmado pelos companheiros do time, o vídeo emocionou milhares de pessoas pelo mundo a fora.

Você pode gostar