Por jessyca.damaso

São Paulo - O clima ficou pesado durante o programa 'FOX Sports Rádio' da última quarta-feira. Tudo por causa da nova terceira camisa do Flamengo, que é predominantemente amarela. Os comentaristas Felippe Facincani e Fábio Sormani protagonizaram uma discussão acalorada por divergência a respeito da cor. Em certo momento, ambos gritaram e Facincani disse que Sormani era 'um ancião que já perdeu a memória'.

"O Flamengo tradicionalmente tem o goleiro com a camisa amarela, foi campeão do mundo com o Raul (Plassmann) vestindo uma camisa amarela. Se essa camisa for utilizada pelo goleiro, legal, acho que vale", comentou Facincani.

"Tradicionalmente, o Flamengo não joga com goleiro de amarelo. Jogou com Raul e só", discordou Sormani.

"O Bruno foi campeão de amarelo, o Gilmar jogou…”, rebateu o companheiro de mesa. “Ah, isso foi uma vez ou outra. O Julio Cesar nunca jogou”, retrucou Sormani. “Uma vez ou outra, não", divergiu Facincani.

"O (goleiro do) Flamengo não joga tradicionalmente com a camisa amarela. Não joga. Engano seu”, disparou Sormani, no que Facincani rebateu: “Engano meu, coisa nenhuma. Pega a foto e veja".

"Traz a foto você, então", devolveu Sormani. "É só abrir aqui", retrucou Facincani. Os dois, então, passaram a elevar o tom de voz. Após alguns minutos, o apresentador Osvaldo Paschoal tentou apaziguar os ânimos, mas a briga ficou mais ferrenha.

Facincani: “Tá maluco, não. Você que não sabe nada de história.”

Sormani: “Não sabe de história, não, eu vi. Você é uma criança que precisa ler.”

Facincani: “E você é um ancião que já perdeu a memória.”

Sormani: “Eu vi, eu vi. Vá procurar a sua turma.”

Facincani: “Ah, vá você. Vá procurar a sua de velhos.”

Sormani: “Vá para lá.”

Você pode gostar