Por gabriel.santos

Rio - A maior contratação da história do futebol mundial parece cada vez mais próxima de se concretizar. Segundo a imprensa francesa, Neymar aceitou proposta do PSG e o anúncio oficial será feito já na semana que vem, assim que a multa rescisória, de 222 milhões de euros (R$ 810 milhões), for paga aos espanhóis.

Neymar pode se tornar jogador do PSG nos próximos diasAFP

O renomado jornal 'L'Équipe' detalhou os valores do contrato do brasileiro, que atingiriam o valor de 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 110 milhões) por temporada.

Enquanto Neymar participa da pré-temporada do Barcelona nos Estados Unidos, seu pai e outros membros da equipe que cuida da carreira do atacante negociam com o Paris St-Germain.

Informações de uma rádio catalã indicam que o pai de Neymar receberia uma comissão ainda maior que os 40 milhões de euros que o Barcelona pagou a ele para tirar o jogador do Santos.

Para substituir o brasileiro, o Barcelona já pensa em outro jogador da Seleção. Desejo antigo, o meia Philippe Coutinho pode chegar à Espanha para assumir o posto de Neymar. Ousmane Dembelé, promessa francesa do Borussia Dortmund, e o argentino Paulo Dybala também estão na mira do time da Catalunha.

ARREBENTOU EM AMISTOSO

Em amistoso de pré-temporada contra a Juventus, disputado neste sábado em Nova Jersey, nos Estados Unidos, pela International Champions Cup, o brasileiro mostrou por que é um dos melhores jogadores do mundo. Fez os dois primeiros gols do time catalão na vitória por 2 a 1 sobre os italianos. O segundo foi um golaço - driblou meio time adversário antes de 'fuzilar' Buffon. Ele saiu de campo sem falar sobre seu futuro.

Você pode gostar