Por jessyca.damaso

Espanha - Parece que a novela envolvendo o futuro de Neymar está próxima do fim. O Barcelona já se prepara para o adeus do atacante nos próximos dias, enquanto o PSG pressiona o jogador por uma rápida definição.

Neymar pode deixar o Barcelona em breveAFP

De acordo com o jornal espanhol 'Marca', o clube espanhol já teria esgotado suas forças para tentar convencer Neymar a ficar. "Para o Barça, as balas acabaram. Não deram certo as tentativas por parte do clube de convencer Neymar e seu pai de que é melhor ficar no time do que apostar no calor dos petrodólares do PSG. Bartomeu (presidente) já se preparam para o pior".

Ainda de acordo com o jornal, apenas uma "reviravolta surpreendente" impediria que o jogador mudasse de ideia. A saída de Neymar deve ser confirmada em breve e por isso, a diretoria do Barcelona já teria começado a pensar em nomes de peso para preencher a vaga do brasileiro no elenco. Dybala, da Juventus, Dembele, do Borussia Dortmund, e Philippe Coutinho, do Liverpool, seriam os mais cotados.

O diário 'Sport', afirma que o atacante brasileiro ainda está em dúvida sobre sua transferência para o PSG, apesar de admitir que o clima em Barcelona é de extrema tensão e que as negociações com o staff do atleta estejam avançadas. Os termos do contrato com o time parisiense estariam aprovados, faltando apenas a assinatura.

Você pode gostar